Romilson Ferreira Afirma que Temos o Privilégio de Viver nos Últimos Tempos
Em uma live no YouTube, Romilson Ferreira compartilhou uma mensagem poderosa e inspiradora sobre o privilégio de vivermos nos últimos tempos, comparando nossa situação com a dos apóstolos na época de YAUSHA.
A Mensagem de Romilson Ferreira
Romilson iniciou sua fala destacando que estamos vivendo "no finalzinho da reta, no finalzinho da contagem dos anos". Ele enfatizou que, assim como os apóstolos foram privilegiados por viverem na época de YAUSHA, nós também somos abençoados por testemunharmos os sinais e eventos dos últimos tempos.
A Época de YAUSHA
Na época de YAUSHA, muitos desejavam ver o que os apóstolos estavam presenciando: milagres, ressuscitação de mortos e cura de cegos e aleijados. Romilson sublinhou que YAUSHA "virou função", realizando maravilhas diante dos olhos de muitos. Ele lembrou que figuras históricas como Abraão e Moisés desejavam ver o que os apóstolos estavam vendo.
Nosso Privilégio Atual
Romilson comparou essa situação com a nossa atualidade, afirmando que somos igualmente privilegiados. "Além de estarem vendo o que estão vendo agora, eu chamei vocês para serem meus apóstolos", disse ele. Essa chamada para sermos "apóstolos" no tempo presente é um convite para reconhecer e participar ativamente dos eventos e sinais que testemunhamos.
Conclusão
A mensagem de Romilson Ferreira é um chamado à reflexão e ao reconhecimento do nosso papel nos tempos atuais. Assim como os apóstolos foram testemunhas e participantes dos milagres de YAUSHA, somos convidados a reconhecer nossa posição privilegiada e a nos engajar na missão que nos foi dada.
Comentários (0)
Comentários do Facebook